Leve mais: confira as trends que estão bombando no inverno!

BLOG-MATERIA7

Ficar por dentro das tendências da estação pagando pouco, que mulher não ADORA? Na Leve+ da Giovanna esse sonho é possível! Os principais lançamentos de inverno estão com descontos imperdíveis pra você garantir os calçados mais desejados do momento.

Olha só algumas das peças lindas que selecionamos:

Sapatilha de oncinha

BLOG-MATERIA72

Sempre presente no guarda-roupa feminino, o animal print é aquela estampa feita para destacar o look. Nossa dica para inserir o animal print num look casual é a sapatilha de oncinha, que permite mil e uma combinações estilosas com roupas neutras. Aposte no preto, branco, cinza, marrom ou azul-marinho pra deixar a composição harmônica e chic.

Tênis de camurça

BLOG-MATERIA73

O tênis de camurça com estrelinhas também tem o poder de dar um toque especial no look. O marrom, por ser neutro, combina com várias produções diferentes e tem a cara do inverno. Já o salto flatform deixa o calçado ainda mais estiloso e confortável. A combinação perfeita para criar looks incríveis e descontraídos. Anota aí na sua lista de desejos!

Sandália meia pata

BLOG-MATERIA74

Em busca de um sapato arrasador para uma festa ou ocasião especial? Invista na sandália meia pata e tenha um calçado maravilhoso para usar sempre que precisar! A plataforma localizada na parte da frente dá mais estabilidade para caminhar, mesmo com saltos altíssimos. Não é uma maravilha? E vamos combinar, com pretinho básico não tem erro!

Não perca tempo! O calçado que você procura pra desfilar maravilhosa neste inverno está na Giovanna. Corra pra loja e aproveite a promo antes que acabe!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *