Prontos para o frio: conheça as botas e coturnos mais lindos da estação.

GV_CAPA SITE BOTAS E COTURNOS

Mal chega o friozinho e nós já pensamos em tirar elas do armário. Afinal, não tem nada mais elegante do que sair por aí com um belo par de botas. É que claro que podemos (e devemos) usá-las o ano todo, mas no inverno elas são peças fundamentais! A boa notícia é que na Giovanna você encontra todos os seus modelos preferidos. Vamos conhecer alguns?

Cano Curto

Nem precisa dizer que as botas de cano curto são os modelos mais cobiçados, não é mesmo? Talvez porque sejam as mais usadas em todas as estações do ano, já que vão muito bem com saias e vestidos. O destaque de 2016 são os adereços do tornozelo (correntes e detalhes étnicos) e, claro, as franjas! Você só precisa escolher se quer andar com salto ou não.

GV_CAPA SITE BOTAS E COTURNOS2

Bico Fino

As botas de bico fino são a maior novidade dos modelos de 2016. Elas foram destaque nos desfiles internacionais e trazem uma vantagem super bem-vinda: alongam a silhueta.

GV_CAPA SITE BOTAS E COTURNOS3

 

Coturno

Os coturnos começaram como artigo masculino e hoje invadiram os looks street style das fashionistas. Eles podem ser usados de dia e de noite, e você combinar com saias e vestidos, formando tanto um look rocker como um look mais romântico, com saias de babados ou peças de renda.

GV_CAPA SITE BOTAS E COTURNOS_4png

Montaria

Clássica! A bota montaria nunca sai de moda. Ela é ideal para os dias mais frios, quando você tem que usar aquele casacão por cima do look. Use com calça skinny ou legging, que ficam por dentro da bota.

GV_CAPA SITE BOTAS E COTURNOS5

Bota ou Sandália?

Pra encerrar a matéria, deixamos essa dúvida no ar. As Sandal Boots – Botas-Sandália, em português – têm tudo pra ser uma bota convencional, com uma pequena diferença: possuem uma abertura na ponta do calçado. Se estão na categoria de botas ou não, não importa. A verdade é que elas são lindas e merecem ser compartilhadas.

GV_CAPA SITE BOTAS E COTURNOS6

E aí, qual é o seu estilo de bota preferido? Na Giovanna dá pra levar todos usando o seu Cartão Club+.  Visite uma loja!

Share Button

giovanna

2 Comments

    • Olá Cassia, tudo bem? Inscreva seu e-mail aqui no nosso site, é só ir na página inicial. Se tiver dúvidas, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *