Pra morrer de amores: Dia dos Namorados é na Giovanna Calçados!

BLOG-MATERIA-NAMORADOS

Calçado todo mundo gosta, todo mundo usa. Mas ganhar do seu amor aquele calçado da moda, que você estava querendo há tempos, é especialmente maravilhoso! Por isso, neste Dia dos Namorados, a Giovanna tem o presente perfeito. Separamos neste post as grandes novidades da loja pra você presentear e se apaixonar. Veja só!

PARA ELES:

BLOG-MATERIA-NAMORADOS2

Você conhece o estilo do seu gato e adora quando ele se produz todo pra sair com você, não é mesmo? Dê uma forcinha no look escolhendo um tênis que é a cara dele.

Se o seu namorado é daqueles que se destaca na multidão, com muita ousadia e personalidade, o tênis street é perfeito pra ele. Com elementos do do hip hop e do skate como fontes de inspiração, esse estilo é pra curte uma moda mais despojada e cheia de atitude.

BLOG-MATERIA-NAMORADOS3

BLOG-MATERIA-NAMORADOS4

Namorado atleta, precisa de um tênis esportivo que o acompanhe em todas as horas: na academia, no futebol, na trilha ou na corridinha diária. Temos opções confortáveis e estilosas de diversas cores e modelos. Ele vai usar muito!

BLOG-MATERIA-NAMORADOS5

O sapatênis é uma boa pedida na hora de presentear seu amor. Um meio termo entre o social e o descontraído, para momentos relax, como uma ida ao shopping, um jantar, um barzinho e até uma festa informal. Existem diversos modelos e estilos, desde o mais tradicional ao mais descolado. Algum desses vai ser o calçado curinga que faltava no guarda-roupa do seu boy!

BLOG-MATERIA-NAMORADOS6

BLOG-MATERIA-NAMORADOS7

PARA ELAS:

BLOG-MATERIA-NAMORADOS8

Chegou sua vez de escolher o calçado que tá faltando na sua coleção. Selecionamos aqui algumas opções fundamentais, desde o saltão bapho à sapatilha queridinha de todos os momentos. Confira!

Sim, o scarpin tá na mira! Sempre bom ter um sapato fechado no guarda-roupa. O modelo é mais prático e fica ótimo com meia-calça. Se você ainda não tem, nossa dica é escolher a cor preta, pra combinar com tudo! Ele vai ser sua primeira escolha para todos os looks de festa, pode apostar!

BLOG-MATERIA-NAMORADOS9

O tênis de camurça com estrelinhas é aquele calçado extremamente confortável, pra caminhar bastante, e neutro, pra usar em diferentes produções. A estampa dá um toque estiloso e ajuda a criar looks irreverentes. É ou não é tudo que você queria?

BLOG-MATERIA-NAMORADOS10

Ganhar sapatilhas de diversas cores nunca é demais. Principalmente, se forem modelinhos modernos e descolados. Do vestuário para o pés, jeans e paetês estão super em alta, transformando calçados básicos nas estrelas do look!

BLOG-MATERIA-NAMORADOS11-GIF

BLOG-MATERIA-NAMORADOS12

Viu, quando o assunto é presente, a Giovanna é o lugar certo! Tá esperando o quê? Avise o mozão e corra pra loja mais próxima. Depois, é só aproveitar o romance, o jantar especial, as luzes de velas… Feliz Dia dos Namorados! <3

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *