Jeans bordado: calçados com aplicações são as peças da vez!

CAPA MATERIA M1 JEANS

A dupla jeans + aplicações está com tudo! Depois do sucesso no vestuário, chegou a vez dos seus pés ganharem destaque com os calçados jeans bordados. Sempre versátil e atemporal, o floral ressurge como a grande estrela dessa tendência, deixando os looks mais delicados e criativos.

Nessa temporada, estilo e conforto andam juntos. O detalhe bordado está bombando nas sapatilhas e espadrilles da Moleca. Selecionamos dois calçados que são a sensação da nova coleção pra você entrar no clima jeans com o pé direito. Confira e apaixone-se!

A espadrille jeans ganha um ar mais alegre e vibrante com a aplicação floral. É aquele calçado superconfortável que você não vai querer tirar do pé, afinal, jeans combina com tudo!

CONTEUDO MATERIA M1 JEANS1

A sapatilha jeans também é uma curinga na produção. Tem tudo a ver com shorts, saias, camisetas e peças informais, mas também pode completar os looks mais arrumadinhos, dando um toque descontraído e inusitado à composição. Outra ideia é apostar no total jeans e arrasar na produção monocromática, cheia de estilo!

CONTEUDO MATERIA M1 JEANS2

Ficou inspirada? Quando duas tendências se juntam não tem como resistir, né? Corra pra Giovanna e deixe seus looks mais floridos com os calçados must have do momento.

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *