Os 5 modelos TOP de sapatos masculinos

GV-0034-15S-MATERIA_5_MODELOS_MASC-02 (3)

Dedicamos este post aos meninos. Queremos vê-los lindos e charmosos, certo, meninas? Por isso, separamos 5 pares de sapatos, um mais lindo do que o outro. Confiram:

Sapatênis

Conforto + elegância. Assim podemos caracterizar os sapatênis. Conhecidos também como sapato curinga, podem ser usados em diferentes ocasiões e compor diversos looks. São informais, sem deixar o estilo de lado.

Combinam muito bem com calça jeans + camisa. Para um look mais esportivo, aposte em bermudas ou shorts, de tecido jeans ou sarja. Nesse caso, prefira as meias soquete, em vez das de cano longo.

Nunca use com calça social. Evite em eventos formais, como casamento ou batizado.

GV-0034-15S-MATERIA_5_MODELOS_MASC-03

Coturno

O coturno alcançou unanimidade entre os homens que gostam de aparentar atitude.

Suuuper versáteis – acredite ou não -, combinam com diferentes tipos de looks. Quer fazer um estilo mais rock and roll? Então aposte na composição calça jeans destroyed + camiseta preta. Mas se você prefere um visual mais casual, a dica é: calça jeans básica + camisa branca.

GV-0034-15S-MATERIA_5_MODELOS_MASC-04

 

Botas

Pra deixar os pés quentinhos e longe da chuva, as botas são a melhor opção. Um par de botas é capaz de realçar qualquer look. Por isso, tenha sempre um à mão.

Use com jeans. Afinal, com jeans não tem jeito de você errar. Pra fazer um look casual, a dica é dobrar a barra da calça. Estilo é o que não vai faltar, hein?

GV-0034-15S-MATERIA_5_MODELOS_MASC-05

Meninos, com essas opções de calçados, vocês estão prontos pra balada, pro cinema, pro happy hour e até pro trabalho. :)

Share Button

giovanna

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *