Não usa mais? Desapague!

GV-0039-15F-MATERIA_DESAPEGA-02 (1)

Janeiro é um excelente mês pra praticar o desapego e fazer aquela limpa no armário. É hora de se livrar de toda energia antiga e trazer leveza para o seu dia a dia. Nem sempre essa tarefa é fácil, né? Por isso, separamos dicas simples pra tornar esse momento mais prazeroso. Lembre-se: menos é mais!

1 – O primeiro passo é, sem dúvida, se livrar de tudo aquilo que está rasgado, sujo, manchado. Essas peças não servem pra doação e só ocupam espaço no seu guarda-roupa.

2 – Antes de começar a seleção de itens, pergunte-se: essa roupa me traz alegria? Mantenha só aquilo que lhe proporciona bem estar e felicidade.

3 – Sabe aquela saia que você guarda pra usar quando perder aqueles quilinhos? Livre-se dela! Não há razão para guardar peças que não cabem mais e que trazem lembranças negativas. Se estiver na dúvida, experimente as roupas pra ver se ainda cabem.

4 – Não usa há mais de um ano? Provavelmente você nunca mais vai usar. Com exceção dos casacos de inverno e vestidos de festa, usados em ocasiões especiais.

5 – Essa roupa faz seu estilo, valoriza o seu corpo, deixa você segura? Analise todos esses aspectos pra deixar só as suas preferidas. Acredite, você vai ficar muito mais feliz!

GV-0039-15F-MATERIA_DESAPEGA-03 (1)

Ufa! Agora seu armário está bem mais organizado e cheio de espaço pra novidades. Que tal doar ou vender as peças que sobraram? Aproveite as promoções imperdíveis da Giovanna Calçados pra renovar os seus sapatos.

Share Button

giovanna

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *