Bolsa + Sapato: monte looks incríveis!

MATERIA_BOLSA_1

Mulher sabe: tão essencial quanto a própria roupa é uma bela bolsa! Não é meninas? Por isso, é importante escolher o modelo certo para o look e a ocasião. Hoje, vamos mostrar 3 combinações de bolsas com sapatos fantásticas, pra te inspirar na hora de se produzir para o trabalho, passeio ou baladinha. Vem com a Giovanna!

Look 1: Bolsa Estruturada + Sandália Anabela

Chamamos aqui de Look Trabalho, mas também pode ser look social ou look destruidor para aquele momento em que você quer ficar fina e elegante!

Anote aí: listras são chiquérrimas e estão com tudo! Aproveite a tendência e mescle uma bolsa listrada estruturada – esse modelo mais reto e firme – com uma sandália de salto anabela. Para a alegria de todas, esse calçado confortável e versátil também está em alta. Ai que tudo!

O preto e o branco nasceram um para o outro e dão um toque extra de sofisticação ao look.

MATERIA_BOLSA_2

Por qual dessas bolsas você se apaixonou primeiro?

MATERIA_BOLSA_3

Look 2: Mochila + Sapatilha

No Look Passeio, que a gente usa pra dar uma voltinha no shopping, no parque ou no encontrinho com as amigas, vale uma bolsa mais despojada. Olha esse modelo super fashion e diferente que a Gio escolheu:

MATERIA_BOLSA_4

Quem disse que mochila é acessório kids? Nada disso! O couro sintético dá um ar até mais refinado. Nos pés, a sapatilha com fivela é a queridinha para todas as horas, confortável e mega estilosa. Look de boneca!

Look 3: Bolsa transversal + Sandália de Salto

Uma bolsa transversal, média ou pequena, é muuuito prática pra levar só básico e ficar com as mãos livres pra dançar a noite toda. Por esse motivo, também é conhecida como bolsa de balada. A alça fininha deixa o modelo mais leve e sofisticado, combinando totalmente com a sandália de salto no tom metalizado. Alerta de tendência hein! Pronta pra brilhar nas festas?

MATERIA_BOLSA_5

Fala a verdade, a Gio não te decepciona! Então, vem logo pra loja! A bolsa e o calçado perfeitos te esperam aqui.

Aproveite os precinhos especiais e presenteie as mulheres mais importantes da sua vida com muito estilo e economia neste Natal!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *