Top 5 calçados mais amados da Giovanna

MATERIA_TOP5_

A cada estação, a moda se renova e se reinventa. E vamos combinar que 2016 foi um ano recheado de tendências apaixonantes! Alguns sapatos bombaram nos últimos meses e continuam em alta neste verão. E como de tendência a Gio entende muito bem,  vamos dar dicas espertas pra você fazer uma retrospectiva no seu armário e reinventar looks com calçados que são tudo de bom!

1 – Sandália meia pata verniz

MATERIA_TOP5__1_

O salto meia pata é um dos favoritos das mulheres. Quem não ama ficar elegante com conforto? Nossa sandália vermelha fez sucesso por ser curinga. A produção certa pode garantir um look balada arrasador ou um visual diurno charmoso e feminino. O toque descolado fica por conta do verniz, que deixa o look mais vibrante e glamouroso.

2 – Sandália meia pata jeans

MATERIA_TOP5_3

Assim como a sandália em verniz, a meia pata jeans é puro charme. Combina perfeitamente com looks de passeio ou trabalho, ou traz uma pegada mais despojada para as produções de festa. Com calça flare mesmo… Fica superestilosa!

3 – Metalizados

MATERIA_TOP5_4

Os calçados metalizados brilharam do outono à primavera e, neste verão, continuam em alta com modelos mais fresquinhos. Quem quiser acertar na produção pode apostar nas sandálias e sapatilhas douradas e prateadas sem medo!

4 – Espadrille jeans

MATERIA_TOP5__5

Um calçado confortável e versátil para o que der e vier! Tem a cara do verão e combina com vestidinho, macaquinho, shorts e, claro, com a querida calça jeans. Uma peça must have!

5 – Tênis branco

MATERIA_TOP5__6

Seguindo a tendência do estilo com conforto, o tênis branco voltou com tudo! Fácil de combinar, é a escolha certa para momentos casuais que pedem um calçado prático e despojado.

Curtiu nosso top 5? Temos certeza que pelo menos um desses calçados tem lugar garantido no seu guarda-roupa!

Confira dicas para montar looks incríveis com os sapatos queridinhos de 2016, na matéria especial com as blogueiras BFFs da Giovanna!

 

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *