Presentes de Natal: A Giovanna tem dicas pra toda a família

MATERIA_DICAS_DE_PRESENTE____

Ganhar sapato de presente é tudo de bom! Não importa se é mulher, homem ou criança, tem sempre aquele par que a pessoa fica namorando algum tempinho, sem saber se compra ou não, se pede pra mamãe ou pro papai… É aí que você entra e salva o Natal com o presente perfeito! Quer ver só?

Para as crianças:

Desde cedo, os pequenos já sabem o que é estilo. Eles querem um calçado confortável, pra poder brincar de montão e passear por aí bem descolados. As meninas vão amar nossa rasteirinha com pedras, meiga e delicada. Vai ser a preferida de todas as horas! Para os pequenos príncipes, a dica é o mocassim, fácil de calçar e combinar. Não é uma fofura?

MATERIA_DICAS_DE_PRESENTE_2

Para a mamãe:

Sua mãe merece um presentão pra ficar sempre bonita e na moda! De salto alto, ou rasteirinha, ela vai arrasar com nossas sandálias poderosas. O salto grosso é super tendência, ideal para desfilar com muito charme e conforto. Qual faz mais o estilo da mãezona?

MATERIA_DICAS_DE_PRESENTE_3

MATERIA_DICAS_DE_PRESENTE_4

Para o papai:

Olha esse kit com sapato social + cinto + carteira. É ou não é um presentão pro paizão ir trabalhar?

MATERIA_DICAS_DE_PRESENTE_5

Para o namorado:

Tênis nunca é demais! Para deixar o namorado ainda mais gato, que tal um modelo bem estiloso, que ele vai poder usar em todos os momentos? Tem diversas cores, uma delas é a cara do seu amor!

TENIS

Para a irmã:

Sua irmã é mais velha ou mais nova? Não importa, temos certeza que ela vai adorar ficar na moda com o tênis metalizado, tendência do momento! Descolado, confortável, um presentão que a maninha não vai querer tirar do pé!

MATERIA_DICAS_DE_PRESENTE_7

E aí, o que achou? Pode contar com a Giovanna pra presentear a família toda neste Natal! Aproveite e garanta aquele sapato arrasador que você vai usar na festa de Reveillon. Beijos da Gio!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *