O conforto está na moda: monte looks com chinelos!

MATERIA_CHINELO_

Já se foi o tempo em que os chinelos eram peças simples e sem graça, feitos só para ficar em casa. Na Giovanna, tem modelos lindos e superdescolados para montar looks que são a cara do verão e aproveitar os dias de sol de um jeito bem relax.

Então é possível usar chinelos pra sair? Claro que sim! Nos momentos mais casuais, como uma volta na praia, uma festa à beira da piscina ou um almoço ao ar livre, os chinelinhos têm tudo a ver!

Selecionamos pares de diversos estilos para mostrar como eles podem ser usados em ocasiões diferentes, com todo conforto e descontração que a estação pede.

1- Look praia

A dica nº1 é básica: chinelo lembra praia e piscina, não é mesmo? Então use e abuse das estampas e das cores mais vibrantes! Se quiser fazer um charminho, fica legal combinar o tom do chinelo com o biquíni, a bolsa ou a saída de praia. Qualquer estilo também está valendo. Pode ser slim, com tiras mais grossas, de borracha, plástico ou outro material que não molhe.

A dica da Gio para um dia na praia são as Havaianas Slim florais e coloridas.

MATERIA_CHINELO_2

2- Escola ou faculdade

No dias quentes, o ambiente estudantil permite um look mais despojado com chinelinho. Uma camiseta básica com short ou calça jeans cai super bem. Capriche nas unhas bem feitas e aposte nos chinelos de tiras mais grossas e uma pegada mais fun!  

A dica da Gio é a Havaiana da Minnie fofa e divertida:

MATERIA_CHINELO_3

3- Piquenique ou almoço ao ar livre

Sabe aqueles dias no parque com as amigas, ou aquele almoço em família no sítio? Esses momentos combinam demais com um chinelinho! Para completar o look casual, algumas peças casam muito bem, como saias rodadas, vestidos, jardineiras e macaquinhos.

O chinelo Ipanema com lacinho é uma opção meiga e delicada.

MATERIA_CHINELO_4

  1. Passeio no shopping

Ao mesmo tempo que o shopping – ou o centro da cidade – é um lugar informal para fazer compras, comer ou dar uma voltinha, também pede uma produção mais estilosa, sem deixar de lado o conforto, é claro! Por isso que o chinelo é muito bem- vindo. Com calça jeans, bermuda, saia, bata ou uma blusa de alcinha, fica show!

Os chinelos com tiras metalizadas ajudam a compor um visual super fashion. Olha só, que estampas lindas!

MATERIA_CHINELO_5

5- Chinelos masculinos

Os homens também podem aproveitar a moda dos chinelos! Afinal, para eles, sentir-se bem e confortável é sempre importante. Com calça jeans ou de sarja, bermuda, polo ou camiseta, dá pra montar um look verão descolado. Chinelos com uma pegada mais surf têm tudo a ver com praia ou piscina. Já nas festas, na faculdade ou no shopping, vale usar modelos de uma cor só, com tiras grossas. Tem ainda os chinelos com personagens de desenho animado, ideal para os caras brincalhões e os ambientes mais descontraídos!

MATERIA_CHINELO_7

MATERIA_CHINELO_6

Gostou das dicas da Gio? Moda também é conforto e, quando o assunto é chinelo, quanto mais melhor!

Passe na loja para conferir as novidades que chegaram e bora curtir o verão!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *