Presente em dose dupla: conheça os calçados Giovanna que vêm com brinde.

MATERIA_BRINDE_

Neste Dia das Crianças, temos uma dica especial para presentear a criançada: calçados, que além de lindos e confortáveis, vêm com brindes! Agora, trocar de roupa e escolher o que colocar nos pezinhos vai ser pura alegria e diversão!

Para as meninas, temos uma sapatilha fofa e delicada que vem com uma bela coroa de princesa. Um conjuntinho digno de festa!

MATERIA_BRINDE_2

As pequenas fashionistas vão amar a sandália da Barbie que acompanha uma bolsa em formato de beijo. Dá pra guardar o batom, os óculos de sol, o pente de cabelo e tudo que quiserem carregar por aí. Olha que glamour!

MATERIA_BRINDE_3

A sandália da Minnie, que vem com um lindo estojinho de maquiagem, é outro presente apaixonante. Que menina não adora criar seu pequeno salão de beleza?

MATERIA_BRINDE_4

A alegria está garantida com a sandália do filme Frozen, que traz de brinde um castelo real com formas para fazer picolé! Não é demais?

MATERIA_BRINDE_5

Os meninos não ficam de fora! A papete do Ben 10 traz um estilingue irado, também conhecido como Lança Alien. Imagina a diversão!

MATERIA_BRINDE_7

Já a papete do filme Carros vem com um troféu para seu pequeno campeão ganhar muitas corridas e se divertir pra valer!

MATERIA_BRINDE_6

E aí, de qual você mais gostou? Dá vontade de levar todos, não é mesmo? A meninada vai adorar andar na moda e brincar de montão. Corre pra Giovanna e garanta já o seu presente!

 

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *