Seu sapato ideal: o conforto e elegância dos saltos médios.

MATERIA BLOG SALTO MEDIO

Os calçados que te deixam no alto, mas nem tanto, estão com tudo! Isso porque as mulheres sabem que pra dar um up no look, não é necessário andar de salto agulha todo dia. Aliás, haja saúde! E como a Giovanna Calçados está sempre ligada nas tendências, opções não faltam por aqui.

Você sabia que eles foram criados pela icônica Coco Chanel? O saltinho que varia entre 4 e 8 cm fez sucesso nos anos 60 e mostra que também pode ser charmoso, ganhando versões mais modernas. Não estamos falando de um modelo qualquer, mas daqueles com salto grosso, como o do Scarpin lindíssimo da nossa coleção.

MATERIA BLOG SALTO MEDIO2

A combinação salto + conforto deu tão certo, que o salto médio tem se tornado bastante frequente no mundo feminino. Por isso, é possível encontrar modelos diversos, pra todos os gostos.  

MATERIA BLOG SALTO MEDIO3

As sandálias médias da Giovanna são perfeitas para eventos ao ar livre, como festivais, churrascos e aniversários. Grama, asfalto ou até areia nem sempre são os ambientes perfeitos para pisar de salto alto e fino, né? Por isso, os saltos médios se adequam tão bem. Você fica linda e confortável.

MATERIA BLOG SALTO MEDIO4

Tá vendo? Talvez esse seja o modelo certo pra você! Se ficar na dúvida de qual levar, que tal escolher todos? Visite uma loja hoje mesmo.

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *