Dia dos namorados: os sapatos femininos mais cobiçados da estação.

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_

Com o Dia dos Namorados se aproximando, vai surgindo aquela dúvida: o que comprar pra ela? Haja amiga, mãe e colegas de trabalho pra conseguir a dica certa, aquela que fará você conquistar o coração da gata. Mas fica tranquilo porque a Gio está aqui pra isso! Separamos os modelos mais cobiçados pela mulheres, aqueles que são desejados por todas (ou quase) elas!

Dica 1 – Scarpin Bege Alto

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_3

Por quê?

Porque a sua namorada precisa estar pronta pra quando surgirem aqueles eventos formais de última hora: formatura, casamento, coquetel. E porque ela merece ficar gata todos os dias! O scarpin bege alonga as pernas e combina com praticamente todos os looks. É definitivamente o maior tem-que-ter do guarda-roupa feminino.

Dica 2 – Sandália Salto Médio

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_4

Por quê?

Porque a sandália média tem um salto grosso que vai deixar ela confortável a noite toda. E olha essa cor! Não há mulher que resista a uma cor forte, porém discreta, daquela que fica bem com jeans ou vestido, na festa ou no trabalho. Ou seja, versátil!

Dica 3 – Sandália Alta Vermelha

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_5

Por quê?

Sabe aquele sapato que ela sempre quis ter, mas fica um pouco insegura de comprar? Então! Agora é a hora de surpreendê-la com um arraso desse! Ela vai entender que você a apoia e vai se sentir ainda mais confiante pra andar nas alturas.

Dica 4 – Sapatilhas Coloridas

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_6_2

Por quê?

Porque ninguém é de ferro! Toda, mas TODA mulher precisa de um sapato baixo pra enfrentar o dia a dia. E você sabe que as sapatilhas são as queridinhas delas, né? Na Giovanna tem vários modelos coloridos, estampados, pra todos os gostos. E sabe o que é melhor? Tem oferta especial. Aí você deixa ela feliz e não gasta muito.

Pode confiar. Opções é o que não faltam pra comprar o presente certo. Mas corra, porque o grande dia está chegando e as ofertas estão acabando! Confira todos os modelos e preços em uma de nossas lojas.

Beijos da Gio

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *