Peep Toe: tudo sobre o sapato que nunca sai de moda.

MATERIA BLOG PEEP TOE

Com tantos sapatos diferentes no mercado, fica difícil saber todos os nomes e entender as diferenças deles, né? Por isso, hoje vamos falar sobre um modelo coringa, que já virou um tem-que-ter no guarda-roupa feminino: o Peep Toe.  A característica principal dele é a abertura na pontinha do calçado, que deixa alguns dedos à mostra.

Variações desse modelo é o que não faltam: sapatilhas, saltões e saltos médios. Mas a combinação clássica é feita com vestidos rodados, que remetem ao estilo dos anos 40.

MATERIA BLOG PEEP TOE2

Para o dia a dia, a nossa dica é optar pelos saltos médios. Eles garantem o conforto que você precisa, sem deixar a elegância de lado. Não quer errar na combinação? Vá de saia ou vestido. Mas não se preocupe! Os peep toe também vão muito bem com calça skinny e calça alfaiataria, produção perfeita para o trabalho.

MATERIA BLOG PEEP TOE3

Pra arrasar na noite, é só optar pelos modelos de salto alto. Sabe quando surge aquela festa de última hora? O peep toe preto é a escolha perfeita! Alonga as pernas e combina com tudo. Aliás, esse é o truque das celebridades.

MATERIA BLOG PEEP TOE4

E aí, o peep toe é ou não é um coringa? Corra pra uma Giovanna conhecer todos os modelos e levar o seu preferido!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *