Acerte no presente: várias dicas e modelos para o Dia das Mães.

GV-0037-15W-MATERIA_DICAS_PRESENTES-02 (1)

Se tem um presente que agrada a todas mulheres, com certeza são os sapatos! E quando essa mulher é a sua mãe? Aí tem que pensar com carinho e escolher aquele que é a cara dela. Não importa o estilo, na Giovanna tem sempre um modelo perfeito pra ela. Confirme o tamanho do sapato e confira as nossas dicas incríveis. Depois é só correr pra loja e aproveitar!

1 – Saltão

Tem mãe que esbanja confiança quando está em cima de um salto, né? E não é qualquer salto, não! São aqueles bem altos, que alongam as pernas e a silhueta. A nossa dica é investir na Sandália Meia Pata na cor bege ou preta, que simplesmente combina com tudo!

GV-0037-15W-MATERIA_DICAS_PRESENTES-06 (1)

2 – Clássica

Os peep toes são uma versão mais moderna do scarpin, com uma abertura na frente que deixa os dedos à mostra. Os modelos da Giovanna são ideais para ambientes formais e para o trabalho. Se a sua mãe passa muito tempo de pé, eles podem ser a escolha certa. O salto é médio e grosso, o que garante conforto e sustentação.

GV-0037-15W-MATERIA_DICAS_PRESENTES-03 (1)

3 – Confortável

Tem mãe que não sai da sapatilha, né? Pra trabalhar, sair, passear por aí. Então não tem como errar no presente! Mas que tal inovar no modelo e deixar ela por dentro da moda? A sapatilha étnica dá um toque despojado ao look e deixa ela super estilosa.

GV-0037-15W-MATERIA_DICAS_PRESENTES-04 (1)

4 – Bota da vez

Com a estação mais fria do ano chegando, você pode surpreender sua mãe com uma bota que nunca sai de moda: a Bota Montaria. De cano longo, ela fica muito elegante com legging ou calça jeans. As mais ousadas também usam com vestidos e shorts jeans, pra deixar o calçado bem à mostra. Presentão, hein?

GV-0037-15W-MATERIA_DICAS_PRESENTES-05 (1)

E aí, gostou das dicas? Visite uma loja pra conhecer esses e outros modelos! Sua mãe vai ficar muito feliz.

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *