Tal Mãe, tal filha: os calçados mais lindos da estação pra usar combinando.

GV-0037-15V-MATERIA_TALMAE_TALFILHA-02 (1)

A expressão “Tal Mãe, Tal Filha” é muito falada por aí, não é? Seja porque mãe e filha se parecem fisicamente, seja porque têm comportamentos parecidos. Essa aproximação tão natural e forte entre as duas foi a inspiração pra essa tendência!

Muitas mamães, inclusive as celebridades, já aderiram à moda dos sapatinhos Tal Mãe, Tal Filha, esses modelos que combinam o sapato da criança com o do adulto. Tem coisa mais fofa? A Giovanna também entrou nessa onda fashion e separou algumas opções pra você desfilar por aí com a sua pequena:

Bonequinhas

GV-0037-15V-MATERIA_TALMAE_TALFILHA-03 (1)

Mãe e filha no estilo bonequinha com essas preciosidades. Preto, de lacinho e com detalhes em dourado, a dupla de sapatilhas é perfeita pra eventos mais formais, como aniversários, formaturas e jantares. A versão infantil leva tirinhas que dão o charme final no sapatinho. Que tal?

Na moda

GV-0037-15V-MATERIA_TALMAE_TALFILHA-04 (1)

Já imaginou a filhota combinando o sapato com sua Anabela? O modelo infantil não leva o salto da sandália, mas tem o mesmo formato e a mesma cor vibrante. Só falta completar o look com um vestido larguinho e curtir o dia agarradinhas e iguaizinhas!

Rasteiras

GV-0037-15V-MATERIA_TALMAE_TALFILHA-05 (1)

Também tem rasteirinha estilosa pras mães e filhas que prezam pelo conforto mas não deixam a moda de lado. O par é exatamente igual, com a única diferença do tamanho. Lindas, não? Presente ideal para o Dia Das Mães.

Botinhas

GV-0037-15V-MATERIA_TALMAE_TALFILHA-06 (1)

E se você achou que ficaríamos apenas nas sandálias, não não não. Na Giovanna você também encontra botas que seguem essa tendência apaixonante. A nossa dica é inovar na produção e utilizá-las com vestidos ou saias, pra deixar as pernas de fora e o sapato bem à vista.

E aí, gostou das novidades? Deixe sua opinião nos comentários. No Dia Das Mães, surpreenda quem você ama com os modelos mais lindos da estação. Visite uma loja pra conferir!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *