Aprenda a montar looks com sandálias de amarrar

MATERIA BLOG AMARRAR

Hoje, vamos falar da sensação do momento: as sandálias de amarração. Forte tendência há algum tempo, esse tipo de calçado confere leveza e sensualidade à mulher. Valoriza os pés e pernas e tem o poder de transformar qualquer look básico. Apresenta formas variadas: desde as ankle boots, até as com meia-pata, com tiras até os joelhos, com saltos quadrados, rasteiras, etc.

MATERIA BLOG AMARRAR2

Embora sejam lindas de qualquer jeito, as sandálias de amarrar requerem um pouco de atenção na hora de usar. Veja algumas recomendações para caprichar no visual.

Com saia, shorts ou vestido

Atenção à silhueta! Sandálias de amarrar com roupas curtas achatam o corpo e, por isso, caem muito bem nas mulheres de estatura mais alta. Para as mais baixinhas, nossa dica são as de cores mais neutras, que não façam tanto contraste com a pele. Para quem tem pernas finas, as sandálias de amarração são um ótimo recurso para disfarçá-las. Aposte! :)

Aprenda a montar looks

Saia curta na cor pérola + sandália anabela de amarrar vinho. O resultado? Um visual elegante e despojado.

MATERIA BLOG AMARRAR3

Vestido branco + rasteirinha de amarrar marrom. Um toque de romantismo em qualquer look.

_MATERIA BLOG AMARRAR_outra opt

Vestido + anabela de amarrar marrom. Clássico e muito chique, né? Perfeito para diversas ocasiões: cineminha, passeio no shopping e até uma baladinha.

MATERIA BLOG AMARRAR5

Difícil vai ser escolher uma só! Venha pra Giovanna: aqui temos os modelos mais lindos pra você ter o guarda-roupa dos sonhos. :)

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *