Como combinar esmaltes coloridos

MATERIA BLOG ESMALTE

Cores vibrantes nos pés, ousadia no estilo. Esmaltes coloridos têm marcado presença nos pés de milhares de mulheres por aí. Vamos aprender como usar?

Esmalte preto

A cor preta é sofisticada e ultra moderna. É o tom perfeito pra arrasar na noite. Combina com todos os tipos de pele e de roupa, além de transmitir muita sensualidade e confiança à mulher. No entanto, evite em eventos formais; nestes, prefira os esmaltes mais discretos.

Pra acertar no calçado, escolha as sandálias de salto alto, no tom que preferir, afinal, esmalte preto combina com qualquer cor, não é mesmo?

MATERIA BLOG ESMALTE2

 

Esmalte vermelho

Fechado, aberto, vibrante: qualquer um vai te deixar muito atraente. Além de clássico, o esmalte vermelho é perfeito pra dar um toque de charme à mulher. Serve pra qualquer ocasião, mas assim como o preto, deve ser evitado em eventos formais.

Aposte nestas sandálias para um efeito arrasador:

MATERIA BLOG ESMALTE3

Misturinhas

Nem sempre é fácil achar o esmalte do sonhos. Muitas vezes, enjoamos das cores que existem no mercado e queremos algo único, exclusivo, de fazer inveja até em top model.

A ideia aqui é misturar as cores que quiser. E pra não deixar a mistura nem rala, nem grossa demais, coloque um pouquinho de extrabrilho ou esmalte incolor. Experimente:  esmalte preto + esmalte furta-cor; esmalte cremoso + glitter; esmalte branco + qualquer outra cor (para criar tons pastel). O preto é outro curinga importante na hora de escurecer e criar novos tons: com vermelho dá origem a tonalidades mais quentes, como o vinho.

MATERIA BLOG ESMALTE4

Vamos colocar essas dicas em prática? Na Giovanna, ajudamos você a escolher o sapato ideal pra cada esmalte e ocasião. 😉

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *