Dicas de mochila e tênis para a volta às aulas

MATERIA BLOG MOCHILAS_2

Fim das férias! É hora de voltar à rotina normal. E pra transformar esse momento em algo lúdico e divertido, a dica é convidar as crianãs pra ajudarem na organização do uniforme e do material. Além de se sentirem úteis, eles vão adorar recomeçar as aulas com tudo novinho.

Pra ajudar você nessa tarefa, selecionamos algumas opções bacanas de mochilas e calçados pra escola. Espia só!

Mochilas

Criança adora tudo com muita cor. E se a estampa for de algum personagem infantil, melhor ainda. Temos quatro opções pra meninos e meninas, com rodinha ou sem rodinha. Qual você acha que o seu pequeno ou pequena vai querer levar?

MATERIA BLOG MOCHILAS_22

Para os maiores, temos as mochilas da linha juvenil: neutras ou coloridas, para todos os gostos. Os modelos são lindos, não é?

MATERIA BLOG MOCHILAS_23

Mochilas bonitas, alunos felizes. Mochilas leves, alunos saudáveis

O excesso de material carregado pelos pequenos é um ponto que merece atenção especial. Especialistas recomendam que o peso da mochila não ultrapasse 10% do peso total da criança. Isso porque, a sobrecarga pode acarretar, no futuro, problemas sérios à coluna, como alterações fisiológicas na curvatura. A dica para tentar amenizar o problema é deixar em casa materiais desnecessários ou, na escola, os de uso diário.*

Calçados

Mochila nas costas, conforto nos pés. Com esses tênis, as atividades escolares ficarão muito mais divertidas. E difícil vai ser escolher qual modelo levar.

MATERIA BLOG MOCHILAS_24

MATERIA BLOG MOCHILAS_25

MATERIA BLOG MOCHILAS_26

MATERIA BLOG MOCHILAS_28

MATERIA BLOG MOCHILAS_27

Então, o que acharam das nossas dicas? Corra pra Giovanna, que as aulas já vão começar!  

Fonte: G1*

 

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *