Descubra o sapato ideal para pular Carnaval

GV-0030-15F-MATERIA_CARNAVAL-02 (2)

Neste final de semana, o Carnaval chega pra abalar multidões. Serão 4 dias inteirinhos de samba nos pés e alegria na alma. Por isso, meninas, preparem-se: escolham o sapato mais adequado para a grande festa e estejam prontas para distribuir muitos sorrisos e purpurina por aí. 😉

Para não sobrecarregar os joelhos

Os pés são a parte do corpo que mais costumam sofrer após o intenso pula pula do Carnaval. Dores e inchaços na região costumam ser o reflexo de uma noite inteira de folia. Para evitar esses inconvenientes, tênis são as melhores opções.

GV-0030-15F-MATERIA_CARNAVAL-03 (2)

Mas se você prefere sambar nas alturas, prefira os calçados anabela, de preferência com salto entre 3 e 5 cm, no máximo. Esses modelos de salto são os mais recomendados, pois distribuem melhor o peso sobre os pés.

Aqui na Giovanna temos um mais lindo do que o outro. Super versáteis, combinam com diversos tipos de roupa. A nossa sugestão é usá-los com shortinho nas cores branco, azul marinho ou jeans, que tal?

GV-0030-15F-MATERIA_CARNAVAL-04 (2)

Conforto para os meninos

Os homens costumam ser muito práticos na hora de vestir. Mas nem por isso, deixam o estilo de lado. Por isso, separamos esses modelos lindos + confortáveis para eles curtirem a folia em grande estilo. Ambos possuem tonalidade sóbria, que combinam com looks de cores neutras e até vibrantes. O que acharam?

GV-0030-15F-MATERIA_CARNAVAL-05 (2)

Para as pequenas

Se sua pequena adora um bloco de Carnaval ou uma festa à fantasia, lembre-se que o conforto e a saúde dos pezinhos devem vir em primeiro lugar. Por isso, para que elas aguentem a maratona de folia – sem pedirem colo – nossa sugestão é esse par de tênis colorido. Muito lindinho, né?

GV-0030-15F-MATERIA_CARNAVAL-06 (2)

Pronto, depois de todas essas dicas, que tal vir para a Giovanna? O Carnaval já está aí, e você não vai querer ficar de fora dessa festa, né?

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *