Um pra cada estilo

MATERIA BLOG SAPATOS PRA FESTA

Quando pensamos em dezembro, pensamos em festa! Por isso, separamos alguns modelos ideais pra você arrasar neste final de ano.

Se você é daquelas que não vive sem uma rasteirinha, temos a opção certa pra você: sandália com pedrinhas, na cor clara, super fácil de combinar. Pra compor o look, use e abuse de shorts, saias e vestidos; aposte também em tons mais vibrantes, pra criar uma composição fashion. Se pretende passar a virada do ano na praia, essa opção é perfeita: você poderá ir até a areia sem medo de ser feliz! Ah, e não esqueça de deixar as unhas bem lindas. Afinal, rasteirinha foi feita pra pés bem cuidados. Fica a dica! 😉

MATERIA BLOG SAPATOS PRA FESTA2

Para compor um look mais chiquetésimo, esta sandália promete ser a solução. Com um salto mais baixinho – ideal pra você não cansar os pés durante as festas – este modelo segue uma proposta mais romântica, pra ser usada com tecidos mais sofisticados. Para realçar os pés, aposte em vestidinhos nas cores azul ou prata e evite o preto. Disponível na cor dourada, o modelo não poderia ser mais propício para a ocasião: os supersticiosos acreditam que a cor é excelente pra atrair dindim e muita prosperidade. Portanto, se você está precisando de um pouco mais de glamour e cofrinhos cheios em 2016, aproveite!

MATERIA BLOG SAPATOS PRA FESTA3

Agora, se você quiser festejar com um modelito mais casual, descontraído e versátil, sem perder a elegância do salto, opte por esta anabela. Perfeita pra alta estação, o modelo é ideal pra combinar com peças mais leves e básicas. Aposte num vestidinho soltinho, saias despojadas, shorts e jeans. O listrado nas cores azul e branco deixará seu visual ainda mais estiloso.

MATERIA BLOG SAPATOS PRA FESTA4

E aí, gostou das dicas? Então corra e aproveite as novidades! Afinal, nada como sair nas fotos de fim de ano com estes modelos nos pés, não acha? 😉

 

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *