Pés, pra que te quero?

MATERIA BLOG MATERIA BRILHO

Brilhantes, confortáveis ou coloridos? Como você prefere que seus pés inaugurem o primeiro dia de janeiro de 2016? Aqui na Giovanna temos diversas opções pra todos os estilos. Vem com a gente!

Pra pés que anseiam por brilhar na noite do dia 31, nossa dica é esta maravilhosa sandália, na cor bronze. Use e abuse com looks de cores quentes e vibrantes. Vestidos são a grande aposta pra compor um visual clássico e muito charmoso: ideal pra quem vai curtir a Noite da Virada em grande estilo.

MATERIA BLOG MATERIA BRILHO2

Quem pretende dar descanso aos pezinhos no último dia do ano, nada melhor do que esta sandália na cor branca. Cravejada de pedras transparentes, seus pés ficarão deslumbrantes. E se você ainda procura atrair paz e harmonia em 2016, esta opção de cor não poderia ser mais perfeita pra ocasião. Com esse salto quadrado, que promete deixar o calçado mais confortável, seus pés serão capazes de sambar até o sol raiar. Bom, isso se você gosta de samba, né? 😉

MATERIA BLOG MATERIA BRILHO3

Agora, se você pretende deixar seus pés bem coloridos, e chamar toda a atenção do universo pra eles, este scarpin amarelo é fantástico! Aqui vão algumas dicas pra não errar na composição do look: evite combiná-los com diversos outros itens também na cor amarela, para não ficar pesado. Use e abuse com cores sóbrias (preto + branco, cinza + branco ou cinza + preto). Com dourado, fica muito sofisticado e perfeito pra Virada do Ano. E por falar em Virada do Ano, o amarelo é perfeito pra quem deseja atrair prosperidade e muito dindin em 2016. Aliás, quem não quer terminar o ano que vem com os bolsos cheios de dinheiro, né? Acredita, que vai dar certo!

MATERIA BLOG MATERIA BRILHO4

Essas são algumas das opções disponíveis em nossas lojas, que imaginamos que você ia gostar de ver em primeira mão! Mas tem muito mais. Dê uma olhada no nosso catálogo. Ele está recheado de modelos bem lindinhos pra você desfilar por aí!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *