Estilo boneca ou sapeca?

MATERIAS_BLOG_GV3

Estilo boneca ou sapeca?
Toda menina tem um lado sapeca e um lado boneca, né? Mas é claro que elas já crescem com alguma preferência. Cabe aos pais observar e compreender o estilo que suas filhas tem mais afinidade, da forma mais natural possível e sem cobranças. 
Os sapatinhos no estilo boneca são um dos modelos mais antigos usados pelas crianças. Eles têm um aspecto gracioso e meigo, que tem tudo a ver com a fofura do mundo infantil. Por isso, as meninas mais “bonequinhas” os adoram. E quem não quer ver a sua filhota parecendo uma princesinha? A dica é a sapatilha de lacinho da Giovanna.
Mas nem sempre os sapatinhos são os preferidos. Às vezes, a criança não só prefere como precisa ter mais conforto pra brincar, pular, correr e, claro, se sujar! Por isso, os tênis, modernos e super confortáveis, são a melhor opção para as sapecas. O tênis que escolhemos vai agradar não só a elas mas também as mais bonequinhas porque vem com o cadarço rosa e detalhes de florzinha. Que tal? Deixe a sua sapequinha se divertir com estilo.
Na Giovanna tem sapato para meninas bonecas, sapecas e qualquer estilo que elas queiram ter! Visite uma loja com a sua filha e escolha com ela o modelo que mais agradar.

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *