Eles também usam!

MATERIAS_BLOG_GV6

Seria muito injusto se os homens, acostumados aos sapatos fechados, não pudessem desfrutar do conforto das sandálias, né? A boa notícia é que elas voltaram à moda e não são mais consideradas aquele “calçado do vovô”. Novas versões, mais modernas e com uma cara mais jovem, surgem e invadem o guarda-roupa deles. Ainda bem! Principalmente quando sabemos que os dias quentes do verão estão por vir.

Os gringos já sabiam. Para além dos chinelos de tiras grossas, surge outra tendência que já calça os turistas estrangeiros há anos: as papetes. Eles sabem muito bem que elas ficam firmes nos pés, servem para caminhadas (na pedra, floresta e areia) e o melhor, são perfeitas para o verão porque deixam os pés livres do suor.

Existem sandálias com tiras de couro, grossas e finas, de borracha, trançadas e até mesmo no estilo gladiador. Mas, cuidado! É aconselhado usá-las com bermudas e calças jeans mais soltas. Para um look mais sofisticado, a dica é combinar com as camisetas pólo. E aí, já comprou a sua? Fique pronto para o verão com as sandálias e chinelos masculinos da Giovanna. Aguardamos a sua visita.

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *