Acerte no look com o conforto das rasteirinhas!

MATERIAS_BLOG_GV

Acerte no look com o conforto das rasteirinhas!

Com o verão chegando, as mulheres procuram o conforto de calçados mais leves e que deixam os pés arejados. As rasteirinhas são uma alternativa perfeita para esses dias quentes, principalmente pra quem quer um descanso do salto alto. Com tantos modelos diferentes, dá pra escolher um pra cada ocasião e criar looks descontraídos. Confira as dicas para combinar 3 rasteirinhas que você tem que ter no guarda-roupa:

Gladiadoras

Elas estão super na moda e surgem em versões de cano alto e baixo. São ideais para produções mais despojadas, com shorts e saias, que deixam as tiras bem a mostra. Tome cuidado com a quantidade de tiras da sandália, quanto mais ela tiver, maior será a sensação de pernas grossas.

Chinelinho

Pra quem ama o conforto do chinelo, mas não quer parecer muito informal. Muitas delas levam o brilho de pedrarias e transformam qualquer look básico em uma produção elegante. Combinam muito bem com vestidos longos e coloridos.

De dedo

Há anos que as rasteirinhas de dedo circulam no mundo fashion. Elas são bem fresquinhas e deixam os pés bastante expostos, por isso, é importante que eles estejam bem cuidados. 

As sandálias rasteirinhas são presenças fixas nas temporadas mais quentes, né? Não dá pra ficar sem elas. Fique de olho nas dicas e garanta logo a sua!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *