Os personagens entram em cena!

MATERIAS_BLOG_GV7

Os personagens entram em cena!

A Giovanna sabe que estimular a criatividade das crianças é extremamente positivo para o desenvolvimento delas. Por isso, as princesas, super-heróis e outros personagens animados saíram do mundo da fantasia pra estampar calçados super estilosos. Eles trazem os desenhos preferidos do seu filho e tornam o dia a dia dele mais prazeroso e divertido, transformando rotina em brincadeira. Aproveite o Dia das Crianças pra presentear os pequenos com moda e diversão!

Para as meninas, damos destaque ao tênis de cano alto das princesas do Frozen. As cores e os desenhos foram desenvolvidos com muito bom gosto, sem deixar de lado o que as crianças mais precisam: conforto e proteção. Para os dias mais quentes, escolhemos a sandália da Minnie, que além de levar o charme da personagem da Disney, traz uma pulseira para sua filha sair toda combinando. Peppa Pig e Hello Kitty são outras estrelas do mundo animado que ilustram os sapatinhos e chinelos das meninas.

Também tem muita animação para os meninos, com personagens e desenhos super radicais. As papetes do Hot Wheels e do filme Carros vão fazer sucesso porque além de lindas, vêm com um brinde divertido, perfeito pra quem gosta de ação. Mas se seu filho curte super-heróis, a nossa dica é o tênis e o chinelo do incrível Homem-Aranha.

Viu só? É possível deixar o seu filhote todo estiloso e, ao mesmo tempo, pronto pra brincadeira. E opção é o que não falta pra quem gosta de se divertir até na hora de se vestir. E criança pode! Confira o catálogo aqui para conhecer todos os modelos.

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *