Moda infantil: Sapatos de festa pra meninos

MATERIAS_BLOG_GV8

Se escolher um sapato que combina com roupas sociais para adultos já é tarefa difícil, imagina só quando temos que vestir as crianças para essas ocasiões especiais. Confira 2 dicas da Giovanna pra deixar seu pequeno elegante e bem vestido para formaturas, casamentos, aniversários ou outros eventos formais:

1) Para escolher o sapatinho social infantil é preciso ter cuidado redobrado. Mais importante do que pensar no estilo, é lembrar que seu homenzinho deve estar à vontade e confortável pra brincar e se divertir a noite toda. Além disso, você não vai querer perder a festa porque seu pequeno quer ir pra casa por estar com os pézinhos doendo, né? Então a primeira regra na hora de comprar um sapato social é o conforto.

2) Geralmente a dúvida maior é qual roupa escolher. Então comece pelo sapato! Com um tênis, mocassim ou sapatênis vale a pena caprichar mais no figurino pra equilibrar o look. Esses modelos de calçados caem bem com uma camisa de botão e calça de linho. Já os sapatos de verniz ou couro permitem uma combinação com looks mais informais, como uma bermuda de sarja ou até mesmo com calça jeans.

Com essas dicas da Giovanna seu baixinho vai sair por aí como um galã! Te esperamos em uma de nossas lojas!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *