As tachas invadiram a moda!

MATERIAS_BLOG_GV9

As mulheres de atitude vão adorar essa novidade: As tachas invadiram de vez a moda! Desde roupas, pulseiras, bolsas, cintos, e até mesmo nos sapatos, essas aplicações aparecem para deixar a produção mais poderosa com um toque super urbano. Nas sandálias, as tachinhas vieram pra complementar o visual, mas acabaram roubando a cena e se tornando as protagonistas do look!

Como esses detalhes deixam a temporada ainda mais incrível, não tenha medo de usar e abusar dessa tendência. Escolha uma sandália de tachas que combine com a sua personalidade. Quanto mais alto, maior e pontudo for o metal, mais vai passar uma mensagem de mulher revolucionária ou que remete ao Rock & Roll, sem perder a feminilidade. Já as quadradinhas e redondas pequenas são mais discretas e dão aquele ar sexy.

O bom é que sandálias com tachas funcionam tanto para o dia a dia, quanto pra looks noturnos. Se for usar de manhã ou a tarde prefira as marrons, nude ou bege, com tachas mais simples. Pra noite a dica é: saia do básico!

Aproveite essas dicas e passe na Giovanna pra garantir sua sandália com tachas, e sair por aí desfilando toda linda e poderosa nas passarelas da rua!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *