Tendência: Looks com tênis esportivo

MATERIAS_BLOG_GV10

Nada melhor do que ficar linda com um look confortável, sem sapatos que cansam ou machucam os pés. E vamos combinar… A mulher moderna, que fica na correria do dia a dia, andando de um lado pro outro, trabalhando e resolvendo coisas na rua, merece um descanso para os pézinhos sem perder a elegância, né?! Pensando nisso, os estilistas mais famosos do mundo da moda decidiram levar o tênis esportivo para as passarelas. E não é que deu certo?

Essa tendência ficou um charme e ganhou rapidinho o coração das brasileiras, por ser um item prático, fácil de combinar e, principalmente, confortável.

O que usar com o tênis esportivo?

– O legal é combinar o tênis com roupas mais arrumadas. Abuse das peças com mais glamour, como por exemplo tecidos metalizados, camisas sociais ou blusinhas com bastante detalhe.

– Calça mais justinha e legging também é uma boa pedida. Ainda mais se você acrescentar uma camisa jeans ou aqueles quimonos super fofos.

– Os vestidos e saias são as melhores opções. Com modelos bem floridos e femininos você consegue brincar com este contraste e fazer uma produção bem moderninha e descontraída!
Entre nessa onda também! Aqui na Giovanna tem vários modelos lindos para deixar seus pézinhos confortáveis e você cheia de estilo em qualquer look do dia!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *