Brilho para o dia, pode sim!

Sorte do dia: os brilhos não são só para a noite ou para balada! Está liberado para todas as ocasiões, desde ir trabalhar, para aquele almoço mais importante ou, até mesmo, qualquer evento que pede uma produção a mais. As sandálias com brilhos, além de super femininas, se destacam e acabam sendo as protagonistas do look, dando um ar mais urbano e moderninho. Então, para usar sem medo de errar, o conselho da Giovanna é o bom senso:

– A chave do sucesso são os brilhos discretos. Durante o dia, prefira as sandálias mais delicadas. Deixe as poderosas para sair na noite

– Combine com roupas mais básicas e casuais, como o jeans, camisetas e peças lisas

– Cuidado para não exagerar na produção. Quando usar calçado com brilho durante o dia, prefira as maquiagens leves e opacas. Evite sombras escuras, olhos muito marcados e batom vermelho, para que o o look não fique tão noturno.

– Atenção às peças mais justas e curtas, elas podem transformar seu look elegante e sofisticado em um visual um pouco carregado para o dia.

Viu só como combina com qualquer horário?! Na Giovanna você encontra vários modelos incríveis para brilhar sempre! Vem conferir.

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *