Bolsas de franja

As franjas invadiram a estação mais quente do ano. As queridinhas dão o ar da graça nos mais variados acessórios e claro, nas bolsas da coleção da Giovanna também. Por isso separamos algumas dicas para você não ter medo nenhum de apostar nesse hit perfeito para o verão:

1. Os modelos de tamanho mini são certeiros para à noite, afinal, nelas cabem o celular, dinheiro, batom, cartão e documentos. Então se você não dispensa uma balada já sabe, né? 😉

2. As bolsas maiores ficam para o dia a dia. Nelas cabem de tudo, tudo mesmo! Sombrinha, carteira, necessaire e aquele lanchinho da tarde.

3. Procure optar pelos tons mais terrosos e escuros, que combinam com qualquer look e ocasião. Assim você não precisa pensar muito antes de montar uma composição.

4. Como as bolsas com franjas se sobressaem em qualquer visual, é legal combiná-las com peças de roupas mais básicas. Elas vão bem com jeans skinny, vestidinhos leves e lisos e também com saias rodadas.

5. Por mais que as franjas sejam chamativas, não precisa deixar os acessórios de lado, ok? Colares, pulseiras e cintos completam o visual de um jeito sem igual.

Se jogue! 

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *