Tendências quentes do Outono Giovanna Calçados

GV-0002-18E-CAPA-BLOG

 

A estação mais fresca do ano chegou na Giovanna Calçados com muitas novidades incríveis! As botas são, de longe, as protagonistas do Outono. Práticas, quentinhas e cheias de estilo, roubam a cena e deixam os looks muito mais estilosos.

Mas não se vive só de botas nessa estação: saltos e sapatilhas ganham espaço para produções diversas.

Convidamos duas especialistas em moda para conferir as novidades e dar algumas dicas de como usar as principais tendências que chegaram à Giovanna.

Com vocês, @goulartnath e @maysaleao   

GV-0002-18E-IMAGEM-NATH

@goulartnath “Bota branca X Scarpin vermelho ♥️ dois queridinhos do momento que encontrei na @giovannacalcados e montei looks pra vocês se inspirarem!

A bota branca já é statement e não precisa de muitas informações para compor o look, né?! Optei por um pretinho básico e deixei toda a atenção pros pés! Fashionistas adoraaaam! 😍

E o scarpin é super feminino e sensual, para equilibrar optei por um look all denin fazendo um contraponto entre o chique e despojado.

E aí, o que acharam das minhas escolhas?! A coleção outono/inverno @giovannacalcados está cheia de tendências para nossos pézinhos 😌😌😌”

GV-0002-18E-IMAGEM-MAYSA

@maysaleao Hoje estive na @giovannacalcados conferindo a coleção outono-inverno da loja!!! As botas estão de pirar, e com aquele precinho que a gente amaaaa! Ótima oportunidade para ousar, e brincar com as produções. 

Gostou das dicas? Vá até a Giovanna Calçados mais próxima e garanta várias novidades da temporada.

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *