Calçados Tendência: o que estará em alta no verão 2017?

MATERIA_DICAS_CALCADO_

O Verão é Pop! Você já está por dentro das tendências que vão dominar as ruas na estação mais ensolarada e divertida do ano? Confira nossas dicas quentes!

Tênis branco é clássico e, nesse verão, ele volta com tudo! O modelo flat é delicado e fácil de combinar. Vale usar com um short jeans básico de qualquer cor, ou algo mais sofisticado, como a calça pantacourt. Uma ideia legal é fazer contraste com um vestidinho colorido, que pode ser rodado ou justo. A estampa floral está super em alta e com tênis branco fica um amor!

MATERIA_DICAS_CALCADO__2

Os calçados jeans têm uma pegada despojada e trazem ao look um toque moderninho. Separamos diversos modelos, como spadrilles, anabelas e sapatilhas, para você combinar com peças descoladas e arrasar no visual informal! Investindo no jeans não tem como errar né! Pode ser usado com roupas em tecido de alfaiataria ou mesmo com outras peças jeans.

MATERIA_DICAS_CALCADO___3

MATERIA_DICAS_CALCADO___4

MATERIA_DICAS_CALCADO___5

O estilo Navy é a cara do verão! Calçados com listras são muito fofos e dão um ar descolado à produção. Para aproveitar essa tendência num visual mais sofisticado, vale usar sandálias de salto nas cores navy: azul marinho, branco e vermelho.

MATERIA_DICAS_CALCADO___6

MATERIA_DICAS_CALCADO___7

Falando em salto, eles vêm com tudo nesse verão! Quem disse que só os looks balada pedem saltão? Escolha peças leves, como saias, shorts e vestidinhos, e aposte em sapatos de tons nudes, deixando a composição mais descontraída, para usar a qualquer hora do dia! Verão pede conforto e praticidade, por isso, os saltos mais grossos são os queridinhos da vez!

MATERIA_DICAS_CALCADO___8

MATERIA_DICAS_CALCADO___9

Gostou do que preparamos? Agora você já pode aproveitar tudo que o verão tem a oferecer, com muito charme e estilo.

 

Corra para a Giovanna!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *