Calçados Flats: de casual a formal pra você andar na moda.

MATERIA_FLATS_V2_

O mundo fashion finalmente percebeu que não é preciso andar nas alturas para formar looks elegantes. Por isso, os modelos flats, aqueles que não possuem salto, estão tão em evidência. Brilhos, estampas e cores diversas invadem os calçados baixinhos da estação, deixando você pronta para eventos casuais ou formais, sem esquecer do conforto. 😉 Vamos conhecer alguns?

MATERIA_FLATS_V2_2

Os tons terrosos são sucesso absoluto desde o outono. No verão, eles aparecem em sandálias fresquinhas e charmosas, deixando o look bem feminino. Pra não errar na produção, combine com vestidos e shorts.

Pitada de glamour.

MATERIA_FLATS_V2_3

Um toque de brilho em um look básico, como jeans e camiseta, pode transformar o seu visual. Elas são bem-vindas de dia e à noite, sem restrições! Que tal vestir all black ou total jeans e ressaltar seu estilo com uma flat dourada e brilhosa? Nós apoiamos!

Descontração.

MATERIA_FLATS_V2_6

O espadrille fez a cabeça das mulheres durante o ano todo. Com detalhes étnicos e sola de corda, eles deixam a produção despojada e garantem o conforto que você precisa durante o dia. Na Giovanna tem cores e estampas pra todos os gostos, um mais bonito que o outro!

MATERIA_FLATS_V2_7

Todo mundo quer!

MATERIA_FLATS_V2_4

Quem não vive sem uma boa e velha sapatilha? Ela é tão versátil que há muitos anos não sai do guarda-roupa das mulheres. No próximo verão não vai ser diferente! A dúvida vai ficar por conta das cores lindíssimas dessa coleção: nude, vermelho, amarelo, cinza. Que tal, todas?

Invasão de listras.

MATERIA_FLATS_V3_5

Adicione um toque de modernidade ao seu look. :) Para ocasiões mais formais, combine o tênis listrado com um blazer arrasador. É só escolher entre o azul, cinza ou amarelo. Demais!

E aí, se apaixonou? Os flats estão mesmo com tudo aqui na Giovanna. Que tal passar em uma loja pra conferir esses e muuuitos outros modelos? Esperamos você!

 

 

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *