Como combinar tênis branco? Confira as dicas pra não errar na produção.

MATERIA_TENIS_PARA_ELE_2_1

O tênis branco nem sempre foi artigo de desejo entre os homens. Hoje, o cenário é outro! O modelo já foi destaque em revistas de moda e é usado por todo rapaz que busca estilo na hora de se vestir. Ele não é tão fácil assim de combinar, porque costuma se destacar bastante no look. Por isso, fique atento às dicas!

A melhor opção para não errar na produção é aquele modelo simples, all white, de cano baixo e com poucos detalhes (como os tênis de lona). Ele pode formar looks informais e até formais, dependendo da roupa que você usar. Jeans com lavagem tradicional, jeans clara ou calças com tons terrosos costumam ser a melhor combinação. Aposte!

MATERIA_TENIS_PARA_ELE_2_2

Os modelos street são mais casuais e combinam muito bem com looks diurnos e urbanos. Para uma produção bem despojada, use com bermudas.

MATERIA_TENIS_PARA_ELE_2_3

Lembre-se de mantê-los sempre limpos. Parece óbvio dizer que os tênis brancos sujam com mais facilidade, não é? Mas é verdade! Tente ficar longe da chuva e se for um evento ao ar livre, certifique-se de que o local tenha solo apropriado.

Na Giovanna você encontra esses e muitos outros modelos brancos e coloridos. Corra pra uma loja!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *