Elas também usam: tênis femininos para andar na moda.

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_

Nem toda menina se sente à vontade em cima de um salto. Algumas preferem o conforto e o estilo de um bom e velho tênis. E, quer saber? Já foi aquele tempo em que eles serviam apenas para fazer exercício. Com tantos modelos, formatos e cores, os tênis femininos se tornaram peça fundamental no guarda-roupa de todas as mulheres. Você não vai acreditar nas possibilidades de combinação!

O Iate, aquele modelo flat sem cadarço, é o mais fácil de combinar. Além de ser prático, ele compõe looks despretensiosos e casuais. Use os modelos pretos com peças de roupa também pretas. A combinação funciona bem para o trabalho.

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_2

Os modelos esportivos são os mais arriscados. Mesmo assim, eles estão cada vez mais na moda. Nos últimos anos surgiram modelos modernos, coloridos e com uma pegada muito fashion. A dica é usar com roupas lisas e mais arrumadinhas, como jeans e blazer. Se você utilizar roupas muito informais, pode parecer que está a caminho da academia.

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_3

Algumas meninas aderiram ao Street Style e estão aproveitando essa moda para montar looks urbanos e perfeitos para o inverno. Os modelos de cano alto substituem as botas, por exemplo, e deixam você muito mais estilosa. Combine com calça skinny ou legging. Pra quebrar a seriedade do look, aposte nos tênis brancos. Que tal?

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_4

Você curte montar looks com tênis? Nós também. Aproveite as ofertas imperdíveis da Giovanna Calçados em uma loja próxima de você.

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *