Os tamancos estão de volta! Descubra mais sobre esse modelo arrasador. #AlertaTendência

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_

Nosso radar da moda está a todo vapor! E hoje o alerta tendência vai para um modelinho que é amado ou odiado pelas mulheres: os tamancos. Você ou sua mãe provavelmente já tiveram um desse nos anos 90, né? Naquela época, eles eram de bico e salto fino. Hoje, os modelos que se destacam são aqueles fizeram sucesso nos 70, com salto grosso e de madeira, tachas, camurça e couro.

Para o Dia dos Namorados, destacamos este arraso da moda. Salto alto de madeira, com detalhes de camurça em três cores: vermelho, terra e preto.

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_2

O tamanco não possui alças que seguram os pés no calcanhar, por isso, é importante que a tira principal seja bem larga como essa, dando estabilidade na hora de caminhar.

Para combiná-lo, sugerimos uma calça de boca larga, como as calças flare, ou jeans larguinha com a borda dobrada para fora. Elas também ficam bem com shorts e vestidos.

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_3

Ainda tem muita mulher com medo de aderir à essa – nem tão nova – moda. Mas não se preocupe! Os tamancos já ganharam alvará de grandes fashionistas. Os modelos atuais são confortáveis, estáveis e com muito estilo. Deu vontade de garantir um, né? Corra pra uma loja hoje mesmo.

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *