5 blogueiras pra você seguir e se inspirar

GV-0034-15R-MATERIA_BLOGUEIRAS-02

Momento menininha do dia: conferir os blogs de moda pra ficar por dentro das últimas tendências de moda, maquiagem, viagens, celebridades, e muito mais. Qual mulher não gosta disso, né? Ok, vai…algumas até não devem gostar, mas a maioria, sim! É bom pra curtir, se atualizar, e sonhar com o guarda-roupa das celebridades. Certo, meninas? E como amamos muito tudo isso (assim como vocês também amam), selecionamos 5 blogueiras pra vocês se inspirarem.

GV-0034-15R-MATERIA_BLOGUEIRAS-03

1 – Do mundo!

A @carolburgo não fala só de moda: também registra viagens e experiências gastronômicas. Ela é natural de Recife, mas vive atualmente no Rio. Vale a pena conferir um pouco do mundo colorido dela no Instagram ou mesmo em seu canal do youtube.

 

GV-0034-15R-MATERIA_BLOGUEIRAS-04

2 – Mulher faz-tudo

Empresária, fashionista, mãe, esposa, bailarina. A cuiabana @maysaleao é um pouco de tudo e dá excelentes dicas de moda e beleza.

 

GV-0034-15R-MATERIA_BLOGUEIRAS-05

3- Garota de negócios

A @daianagrummt entende muito bem do mundo fashion, porque é formada em design de moda, mas seu foco atual é em marca pessoal. Se você estiver a fim de levantar a autoestima e receber mensagens positivas, ela é a blogueira perfeita pra seguir no Instagram.

 

 

GV-0034-15R-MATERIA_BLOGUEIRAS-06

4- Momento Menininha

Pra ter aquele momento mulherzinha, o jeito é conferir as dicas de maquiagem, esmalte e produtos de beleza da @cajucampos. A ruiva, que já trocou a cor do cabelo algumas vezes, tem um canal no youtube cheio de dicas femininas, o Mistura Feminina.

 

 

GV-0034-15R-MATERIA_BLOGUEIRAS-07

5- Pra rir junto

A blogueira @millacabrall faz vídeos com muito humor e descontração, incluindo maquiagem, receitas, paródias e outras dicas. Se você está a fim de se divertir pra valer, segue ela no Vício Feminino.

Conhece algum outro blog de moda legal? Então deixe sua dica aqui nos comentários. 😉

 

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *