Vai ter suede no verão!

GV-0039-15E-MATERIA_CAMURCA-02 (2)

Com um acabamento aveludado e nas cores terrosas, o suede invadiu o verão 2016. Mesmo associado a peças de inverno, ele é a aposta da estação. Levinho, versátil e de toque macio, o tecido aparece em vestidos, saias, bolsas, sapatos e muito mais! Na Giovanna Calçados o destaque vai para as sandálias e bolsas com o charme das franjas.

As bolsas grandes são perfeitas para o dia a dia: guardam tudo o que a gente precisa e ainda nos deixam na moda! Nas versões preta ou marrom, o toque especial é dado pelas franjas longas de suede.

GV-0039-15E-MATERIA_CAMURCA-03 (1)

As bolsas pequenas e de alça longa podem ser usadas para passeios diurnos ou para acompanhar o look da noite. Leve o mínimo necessário pra curtir o jantar, a festa ou qualquer outro evento sem preocupações. Escolha entre a preta ou a marrom e saia arrasando!

GV-0039-15E-MATERIA_CAMURCA-04 (1)

Os tons terrosos ou caramelo são uma ótima alternativa, porque combinam com tudo: cores vibrantes ou escuras. Por isso, não dá pra ficar sem sapatos dessa cor. Além das rasteiras, quem prefere um salto também pode optar pela lindíssima sandália de franjas com salto grosso, confortável e cheia de estilo.

GV-0039-15E-MATERIA_CAMURCA-05 (1)

E aí, curtiu o tecido queridinho da vez? No liquida Leve + tem essas e outras opções pra você aproveitar. Corra pra uma loja hoje mesmo!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *