Como combinar tênis coloridos?

GV-0039-15D-MATERIA_TENIS_COLORIDO-02 (1)

Já se foi o tempo em que os homens optavam somente por cores neutras na hora de se vestir. Cada vez mais, o colorido ganha espaço. E não estamos falando só de roupa: os sapatos coloridos também têm marcado presença no guarda-roupa masculino.Mas se você ainda tem dúvida de como combiná-los na produção, aqui vão algumas dicas especiais. Não tenha medo de arriscar!

Vermelho

Por ser uma cor que se destaca no visual combine com jeans, calças escuras e camisetas de cores neutras, como branco, cinza e azul marinho. Evite usar a roupa da mesma cor: vermelho com vermelho pode sobrecarregar o look.

GV-0039-15D-MATERIA_TENIS_COLORIDO-03 (1)

Azul

O tênis azul é mais discreto, então dá pra abusar um pouco mais das cores. Escolha um foco de cor: parte inferior neutra e superior colorida ou vice e versa. Amarelo, vermelho e verde vão muito bem. A nossa dica é apostar nas camisetas listradas e xadrez, de preferência da mesma cor do sapato. Que tal?

GV-0039-15D-MATERIA_TENIS_COLORIDO-04 (1)

Preto

Apesar de ser uma cor coringa, o preto se destaca no visual e nem sempre é fácil de combinar. A dica é usar roupas com tons mais claros: marrom, bege, branco e cinza. Se não quer que ele se torne a estrela do look, utilize a blusa ou acessórios da mesma cor.

GV-0039-15D-MATERIA_TENIS_COLORIDO-05 (1)

Cinza

Se o preto pede cores mais claras, o cinza vai bem com cores mais escuras. Um look black total com ele no pé promete deixar o visual maravilhoso. Também dá pra usar com outros tons de cinza, verde e azul.

GV-0039-15D-MATERIA_TENIS_COLORIDO-06 (1)

E aí, ficou com vontade de comprar todos? Aproveite os precinhos da Liquida Leve+ da Giovanna e garanta o seu.

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *