Como usar salto bloco: 3 sapatos, 3 ocasiões

Giovanna Calçados

Neste verão, que tal deixar o salto fino de lado e apostar no estilo com conforto? O modelo da vez é o salto bloco, que permite looks superelegantes para diversas ocasiões, daquele jeito confortável que toda mulher ama!

Mas, onde usar e como combinar? Conheça os 3 modelos de salto bloco da Coleção de Verão da Giovanna que estão com tudo e inspire-se nestas dicas!

 

  1. Para trabalhar:

O peep toe é clássico e muito elegante. Este modelo com calcanhar fechado é perfeito para lugares mais formais como o ambiente de trabalho. Combine com uma saia midi reta, calça pantacourt, calça jeans escura ou calça crop, dando bastante destaque aos pés e ao calçado. O verde é uma das cores do verão e chegou para dar um toque descontraído ao visual arrumadinho.

POSTS-VERAO-MATERIA

  1. Para o encontrinho com as amigas:

Os encontros com as amigas são indispensáveis na semana. Nesses momentos de descontração, a gente também quer estar linda e estilosa! Por isso, o sapato de salto bloco é perfeito pra ficar bem confortável sem perder o glamour. A tendência da temporada é o Rosa Millennial, discreto e chique para combinar com diversos looks.

POSTS-VERAO-MATERIA2

 

Os detalhes metalizados dão um brilho delicado, para usar tanto de dia quanto à noite. Para um visual mais leve, com saia ou vestidinho, aposte na sandália. Já o modelo fechado fica um charme com calça pantacourt, jeans ou shorts de alfaiataria.

POSTS-VERAO-MATERIA3

  1. Para a baladinha

Ir pra balada de salto e não sentir dor nos pés… Seria nosso sonho? O salto bloco é bem mais prático e gostoso de usar e os modelos meia pata trazem ainda mais conforto e segurança para dançar a noite toda. Aposte nas sandálias peep toe em verniz pra criar um look moderno, com saia e jaquetinha. Aliás, as cores preto e nude são básicas. Tem que ter no guarda-roupa! Com elas, dá pra pensar em mil e um looks maravilhosos!

POSTS-VERAO-MATERIA4

Gostaram das dicas? Tem como se sentir linda, poderosa e confortável ao mesmo tempo! O salto bloco voltou com tudo nesta temporada pra fazer a alegria das mulheres. E a gente te espera na Giovanna pra escolher os modelos perfeitos pra arrasar em todas as ocasiões!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *