Flat metalizada: tem que ter no guarda-roupa!

CAPA-MATERIA1-SITE

Mais elegantes que os chinelos e tão confortáveis quanto eles, as rasteirinhas estão aí para todas as horas. Do casual ao chique, vale ousar com uma flat bem estilosa! Os tons metalizados completam o visual, dando aquele toque de brilho e sofisticação que transforma o calçado despojado na estrela da produção.

A boa notícia é que a Giovanna tem modelos lindos de rasteiras douradas, a partir de R$ 29,99. Por isso, vamos dar algumas dicas pra você arrasar com o mix flat + metalizado não importa aonde for!

ARTE_CONTEUDO_MATERIA

Rasteira remete a conforto e simplicidade, então já sabe: abuse de shorts, saias, camisetas e peças com tecidos fluidos. Agora, se a ideia é montar um look arrumadinho, usando a rasteirinha para dar um ar descontraído, combine-a com camisa, calça jeans, shorts de alfaiataria, vestido longo soltinho e saias mais justas. Nos dois casos, o dourado cai perfeitamente, equilibrando o estilo básico e o sofisticado.

ARTE_CONTEUDO_MATERIA2

Os chinelo slide – esse com apenas uma tira mais grossa – é outra opção que está bombando. Ajuda a fugir do óbvio e quebrar a monotonia com muito estilo. O slide dourado fica ótimo com camisa, calça skinny, calça boyfriend, vestidos tipo camisetão e shorts de todos os modelos. Invista em acessórios com o mesmo tom metalizado e deixe a produção ainda mais descolada.

Gostaram das dicas da Gio? Podemos concordar que rasteirinha é peça must have, não é?! Agora é só escolher seu modelo flat preferido e fazer bonito por ai!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *