Tendências Inverno 2017: calçados metalizados continuam com tudo!

CAPA-MATERIA1-INFLUENCER

Depois de brilhar muito no verão, os calçados metalizados continuam em alta na coleção outono/inverno. A tendência ressurge de cara nova nesta temporada e segue a linha casual, apostando nos tênis, oxfords, mocassins e botas. Tudo pra dar um up no visual e andar confortável ao mesmo tempo. Que maravilha!

MATERIA1-INFLUENCER2

As lindas @brunaepaminondas @marinaavalone do @blogpapodemenina deram uma passadinha na Giovanna para conhecer a nova coleção e, claro, ficaram apaixonadas!

MATERIA1-INFLUENCER3

A Marina adorou o oxford prateado e ainda postou no seu Instagram dicas de como combinar essa supertendência. Para uma composição elegante e harmônica, ela escolheu um macaquinho preto, deixando todo o destaque para os pés. O tecido risca de giz trouxe essa pegada clássica ao modelo fresquinho e casual. O resultado é um look diurno chique, fora do convencional!

MATERIA1-INFLUENCER4

O tênis branco com o bico prateado foi o queridinho da Bruna. Ela também apostou na mistura do visual clássico com o despojado, sobrepondo o macaquinho verde com o colete de alfaiataria off white. Por ser branco, o tênis combina com tudo e caiu muito bem nesse look casual com ar elegante. O detalhe metalizado do calçado é o toque de brilho que faltava para deixar a produção ainda mais estilosa!

Parabéns, meninas! Arrasaram!

E você, curtiu os looks? Essa é apenas uma prévia do que está por vir. A nova coleção da Giovanna traz diversos calçados incríveis, para aproveitar a estação dentro das grandes tendências da moda. O que está esperando? Corra para a loja mais próxima apaixone-se também pelas novidades!

 

 

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *