Seja a mais linda da festa

GV-0024-15U-MATERIA_SEJA_A_MAIS_LINDA-02 (1)

Quer ter o mundo aos seus pés? Então comece investindo numa linda bolsa e num belo par de sapatos: eles são capazes de dar aquela levantada no seu humor e de transformar para melhor qualquer visual. Por isso, vem dar uma olhada nessas dicas que separamos especialmente pra você desfilar no Natal.

Estilo romântica

Quem disse que pra ficar elegante você precisa usar salto alto? Este par de rasteirinhas pretas com spike prometem deixar o visual, além de chique, super romântico. Use em conjunto com esta bolsa preta com detalhes em dourado. Super versáteis, essas peças podem ser usadas, sem erro, com diversos looks (vestidos, saias longas ou curtas, calças e shorts). Aposte!

GV-0024-15U-MATERIA_SEJA_A_MAIS_LINDA-03 (1)

Mulher fatal

Pra fazer um estilo mulherão, nossa dica são essas sandálias de tiras e salto quadrado. Combine com esta bolsa preta com detalhes na cor prata. Use e abuse com vestidos ou saias. Com pernas à mostra e sorriso nos lábios, você certamente será a sensação da festa.

GV-0024-15U-MATERIA_SEJA_A_MAIS_LINDA-06 (1)

Look despojado

Para um estilo mais descontraído, sem precisar descer do salto, nossa sugestão são essas anabelas. Além de perfeitas para o verão, o tamanho desse salto fará você se sentir, literalmente, nas alturas. Podem ser usadas com saias e vestidos no estilo godê, calças flare, vestidinhos e shortinhos desfiados, coloridos e estampados. Pra completar, use em conjunto com esta bolsa bege, mais tradicional. Seu look ficará um show!

GV-0024-15U-MATERIA_SEJA_A_MAIS_LINDA-07 (1)
Em nada adianta estar vestida com um modelito deslumbrante, se seu sapato e bolsa não estiverem à altura, não é mesmo? Então vem pra Giovanna!

 

 

 

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *