Maysa Leão dá dicas espertas para arrasar no presente do Dia dos Pais

CAPA-MATERIA

A blogueira Maysa Leão (@maysaleao) e sua filha, Duda, foram à loja Giovanna para escolher o presente de Dia dos Pais perfeito pro maridão. Nós acompanhamos de perto esse momento e mostramos aqui as melhores dicas pra te inspirar também. Na hora de homenagear nosso herói, toda ajuda é bem-vinda, não é?

Se o seu pai é exigente como o da Duda, é preciso procurar bastante e pensar direitinho no que ele gostaria de ganhar. Ainda bem que calçado é sempre uma boa ideia e a Giovanna tem diversas opções em um só lugar!

Confira as dicas da Maysa:

De acordo com a blogueira, o que não pode faltar é o ‘Kit Social’, que inclui carteira, sapato e cinto em um presente só. Útil e maravilhoso! Esse da Giovanna está R$ 99,99.

20688130_1989913654573146_6259982509719683072_n

Para os pais atletas, a Maysa indica o Nike Training, novidade da Giovanna: “É a coisa mais linda, perfeito pra treinar, ir para a academia e praticar exercícios com conforto e estilo”.

Giovanna Calçados - Maysa Leão 1

Para os momentos de lazer, chinelos são essenciais. A nova coleção está demais, pois traz diversos modelos elegantes, com um ar mais social, que podem ser usados também para sair. No verão, eles deixam de lado a calça jeans e passam a preferir uma bermuda bem fresquinha. A Maysa dá a dica: o chinelo de tecido ou courino fica ótimo com uma bermuda de sarja.

Giovanna Calçados

Duda escolheu um chinelo superestiloso pro paizão

Com esses toques de amiga da Maysa você pode ir correndo pra Giovanna garantir o presente que o seu pai vai amar e usar muito! Aproveita, ainda dá tempo!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *