Desafio fashion: qual calçado perfeito para brilhar no Carnaval?

MATERIA-CARNAVAL

No clima do feriado mais divertido do ano, a Giovanna lançou um desafio para a fashionista Cleia Weber (@cleiaweber): escolher o calçado ideal para montar um look incrível de Carnaval.

À procura do calçado perfeito, nossa BFF deu um pulinho na Giovanna Calçados e quase enlouqueceu com tantas opções maravilhosas. Foi difícil, mas ela conseguiu selecionar dois finalistas para seus seguidores votarem no Instagram. Nada como contar com a ajuda dos amigos pra acertar no look, não é mesmo?

Esses foram os dois modelos escolhidos por ela.

MATERIA-CARNAVAL2

Na sua opinião, qual tem a cara dos badalos e da folia carnavalesca?

O oxford é um calçado versátil, pois combina com diferentes produções, em qualquer estação. O modelo com abertura lateral é uma opção fresquinha para arrasar no look de verão, sem perder a elegância. Cleia escolheu esse calçado pensando num visual carnavalesco chique e descolado. Que tal?

Ela também ficou “in love” com o iate plataforma preto. Modelo superconfortável para pular e dançar o dia inteiro. A cor permite inúmeros looks arrasadores diferentes e as aplicações com brilho dão aquele toque divertido que o Carnaval pede. E agora?

A galera votou bastante no Instagram, mas percebemos que os coraçõezinhos também ficaram divididos. Escolha difícil, né gente?

Quer ver qual calçado a Cleia escolheu e qual look ela montou?

É só conferir abaixo:

MATERIA-CARNAVAL3

Isso aí! Ela foi de pretinho nada básico e criou um look confortável e descontraído, para aproveitar a festa ao máximo, toda estilosa!

Então, curtiu as dicas? Cleia sempre arrasa, né! E você, tá esperando o quê? Corra para a Giovanna e garanta seu calçado preferido pra fazer bonito neste Carnaval!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *