Ano Novo, sapato novo

GV-0039-15B-MATERIA_CALCADOS_PRA_VIRADA-02 (1)

Quem disse que a vaidade é privilégio só das mulheres? O número de homens preocupados com a aparência tem crescido muito nos últimos anos. Afinal, eles também querem estar na moda!! E é exatamente por isso que resolvemos dedicar todo este post exclusivamente a eles. Vem ver o que separamos para os meninos usarem na noite de Ano Novo! Nada como começar o ano de sapatos novos nos pés, não é mesmo?

Pra compor looks mais descontraídos, tênis são uma ótima opção. Além de super versáteis, combinam com diferentes peças do vestuário masculino. Na Giovanna, você encontra tênis de diversas cores e modelos. Que tal este par na cor vinho? Lindo, né? E este na cor cinza? Combina com tanta cor de roupa: desde cores claras e sóbrias até os tons mais quentes e vibrantes. Mas se o objetivo é criar um visual mais estiloso, esses pares de cano mais alto são uma excelente escolha. Pode apostar! 😉

GV-0039-15B-MATERIA_CALCADOS_PRA_VIRADA-03 (1)

Look mais social pede um sapato um pouco mais sofisticado, como estes mocassins. Ficam ótimos com bermudas de sarja e jeans. Perfeitos pra pés que desejam conforto, sem perder a elegância.

Já para uma composição mais despojada e chique ao mesmo tempo, estes sapatênis na cor preta são a pedida perfeita. Combinam com qualquer cor e podem compor diferentes looks pra noite de Ano Novo.

Pronto, agora é só escolher a roupa que mais combine com cada modelo e fazer a festa, literalmente! 😉

GV-0039-15B-MATERIA_CALCADOS_PRA_VIRADA-06 (1)

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *