Pequenas fashionistas: dicas para combinar tênis e mochilas

MATERIA_MOCHILA_INFANTIL__

Xô, uniforme sem graça! Meninas gostam mesmo é de começar o ano com tudo novo, desde o material escolar ao tênis da moda. Outra peça importante é a mochila, que tem que ser bem colorida e divertida, com os personagens dos desenhos que elas adoram.

A Giovanna tem vários modelos para combinar e fazer bonito aonde elas forem! Olha só essas dicas:

Para as mais vaidosas:

As listras aparecem também nos calçados, trazendo ao universo infantil o estilo navy. O tênis flat é super delicado e combina tanto com shorts como saias, assim, sua pequena pode brincar bastante com o visual, ou dar um toque charmoso ao uniforme. Para combinar, nossa dica é a mochila de rodinhas da Princesa Elsa. Não é um amor?

MATERIA_MOCHILA_INFANTIL__2

Para as cheias de energia:

O tênis esportivo, com solado de borracha, é a melhor opção para os dias de educação física ou para a menina que não para nunca! Adora correr, praticar esportes e pular corda. Assim, ela pode fazer tudo isso com muito conforto. Temos modelinhos mais discretos e também coloridos, que deixam o visual fashion e divertido. Aposte nas mochilas supercoloridas! Uma opção fofa é a da gatinha Marie, a cara das pequenas aventureiras.  

MATERIA_MOCHILA_INFANTIL__3

No estilo colegial:

O estilo college traz essa pegada escolar, que remete aos uniformes tradicionais com saias de pregas e meias compridinhas. O tênis que mais combina com essa proposta é o de cano alto, que deixa o look mais descolado. Nada mais fofo do que criança de uniforme, não é? Para completar esse visual cheio de estilo, que tal uma mochila da Penélope Charmosa?

MATERIA_MOCHILA_INFANTIL__4

Gostou das nossas dicas? Aposto que você imaginou sua princesinha toda produzida, de mochila e tênis novos! Corra para a Giovanna e encontre o kit volta às aulas perfeito!

Share Button

giovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *